Tate no Yuusha no Nariagari – 01[ESTREIA]


どうも、Havocさんです。

Com isso e essa demora que foi para terminar esse episódio… posso dizer que tentarei não deixar atrasar os outros, foi mais uma coisa que estava querendo a muito tempo fazer.
Sendo que também tinha as coisas como Logo e Karaokê para fazer por isso demorou um pouquinho, houve também um problema com a RAW que tivemos que arrumar o Framerate dela, aí demorou um dia a mais que o esperado.

Agora vamos falar das viadagens que aconteceram antes e depois do lançamento do episódio um de Tate, primeiro vem as pessoas desmerecer a novel que tanto adoro, falando que vai ser um cocô e dizendo para ficar com as expectativas baixas sobre, mas né… como um verdadeiro fanboy não só da novel, mas do protagonista, estava sempre hypado com o anime e foi isso que o estúdio entregou nesse primeiro episódio, um episódio bom e que pôde satisfazer o pessoal que lê e o que não lê a novel, por isso eu falo, “Mama aqui oh, glub glub,” para essas pessoas que desmereceram minha novel e o anime que estava super hypado.

Segundo, agora sobre a outra coisa, aqueles SJW(Social Justice Warrior) que ficaram criticando Tate no Yuusha no MAL fazendo que criasse uma grande polêmica em cima dele por FRESCURA NO CU, não tem outra forma de se expressar, tem mais é que se fuder e acabou, tá ok?
Quer criar polêmica por coisas insignificantes(mas você acha estupro insignificante?), insignificante por ser uma obra fictícia e em nenhum momento é aprovado a atitude ocorrendo ou não ocorrendo o ato, nisso eu digo a essas pessoas, vai pah poha, vlw flw.
Não gostou? Simples, não assiste.
Adoro? Continue, sempre será bem recebido.

LOGO LOGO TERÁ MAIS VERSÕES AQUI, COM 8BITS 1080P E ETC… UPADO

INFORMAÇÕES
Qualidade: HDTV
Áudio AAC
Codecs Hi10p
Tipo de legenda: Diálogos Soft
Tamanho em média por episódio: 1GB | 700MB
Download Episódios

Episódios:

ONEDRIVE
Encontrou algum erro em nosso projeto?
Entre em
 “contato” para que possamos corrigi-lo(s) o mais breve possível.